Fisrt Road Bike - Adeus, faça outro amigo feliz !!!

Só para registro: Apenas três meses após a montagem da minha bike, decidi vender o frameset inteiro. 

Motivo? Basicamente o tamanho do Top Tube do quadro 26" não foi o suficiente para acomodar meus 2 metros de altura e quase 220cm de envergadura. E por ser um quadro curto (26") ele se mostrou instável em altas velocidades, provavelmente pelo chainstay curto, deixando a roda traseira muito próxima do Seat Tube. 

Aprendi com esse quadro, que não podemos única e exclusivamente nos utilizar da medida do seat tube de um quadro para montarmos uma bike. Esse quadro teoricamente tem o tamanho certo para a minha altura (23" ou 58cm) mas ele é pequeno nas outras medidas. Além disso, o garfo aro 26" deixou a frente da bike muito baixa, em relação ao selim, causando dores nas costas.

 Decidi vender o quadro, canote, guidão, mesa e garfo. Tudo já foi embora, mas acho que vale um registro da bike que me retornou aos pedais.

Segue as fotos da montagem:





 Depois de Pronta....
 










E aqui, já com algumas modificações, como canote da mesma cor do quadro
 

 E aqui, já toda desmontada, pronta para a venda....










  

 E o seu último rolê comigo....







Nenhum comentário:

Postar um comentário